quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Carta a Pedro Alecrim

Este ano, os meninos de 5º ano conheceram Pedro Alecrim, um rapaz com uma vida um pouco diferente... Impressionados com algumas das actividades quotidianas da vida do Pedro, os alunos escreveram-lhe algumas cartas... Aqui fica um desses emocionados registos!

Porto, 2 de Outubro de 2009

Amigo Pedro,

Escrevo-te esta carta por já sentir imensas saudades tuas. Há muito tempo que andava para te escrever, mas devido a todas as mudanças exigidas pelo quinto ano (tenho mais trabalhos de casa) não tenho tido possibilidades. Espero que esteja tudo bem contigo!

Já sei como é a tua vida!Quero contar-te que o meu dia-a-dia é muito diferente do teu! Mal chego a casa,lancho e assisto às minhas séries preferidas! De seguida, ainda tenho tempo para cumprir os trabalhos de casa! Entretanto, a minha mãe regresa do trabalho e eu já tenho tudo organizado, para podermos conversar e cozinhar juntos. Como o meu pai chega muitas vezes tarde, janto à noitinha. Como é óbvio, no dia seguinte custa-me mais ir para a escola!
Espero que não tenhas mais problemas familiares, tal como da última vez que nos falamos.

Um forte aperto de mão,

O teu amigo,

Alexandre André.

Sem comentários: