domingo, 26 de outubro de 2008

Na minha opinião, é difícil definir o conceito de felicidade, porque é diferente para todas as pessoas.
A felicidade é o estado mais bonito do ser humano, porque quando uma pessoa está feliz, sorri muito e sente-se nas nuvens. Eu sinto-me feliz quando tiro boas notas, pois sei que os meus pais vão ficar orgulhosos. Também me sinto feliz quando estou de férias, porque tenho muito tempo livre para brincar com os meus amigos. Além disso, também estou feliz quando estou com a minha família ou quando sei que os meus amigos estão bem.
A felicidade é um estado de espírito que envolve muitas emoções. A ele associo a alegria, a amizade, o amor e o carinho, já que todos estes sentimentos trazem felicidade.
Infelizmente eu sei que nem todos os meninos no mundo sabem o que é ser feliz. Existem crianças infelizes que vivem em países pobres, onde há muita violência. Era bom que todos pudessem descobrir o que é ser feliz, porque é um direito de todas as crianças.
Eu posso dizer que sou uma criança feliz porque tenho, à minha volta, tudo aquilo que preciso para crescer saudável e forte.

Daniel Campos Fortuna
Nº 6, 6º B

Sem comentários: