quarta-feira, 2 de abril de 2008

O Livro



O livro é um amigo que me acompanha todos os dias,na escola, em casa, na cama e, às vezes, no sofá.
Gosto muito de ler, especialmente livros de aventuras. Tenho a sensação de que estes me ajudam a superar problemas e a ficar mais confiante e corajosa. Entrar no mundo da ficção e das aventuras significa,para mim,descobrir novos valores,atitudes e sentimentos.
Quando for maior, gostaria de lançar vários livros ou várias colecções para jovens.É muito importante que estes reconheçam o valor da leitura, pois só esta nos permite morrer mais sábios! Por isso,queria ajudar os jovens a ler com alegria através das minhas histórias emocionantes.
Por tudo isto que referi,sinto que o livro é o meu melhor amigo,conselheiro e companheiro.

Leonor Calheiros, 5ºB

Sem comentários: